Meu Relações Públicas! não estou apenas a passar-lhe uma mensagem. Vou dizer-lhe de uma questão estratégica, que planeio há muito tempo para nós dois...
enviarQuerido, às vezes parece até que te armas em pianista: tocas sempre nos pontinhos certos, com energia ou suavidade, no ritmo exato dos nossos corações!
enviarDoutor advogado, faça de mim a sua causa mais nobre, gostosa e prazerosa! E permita-me oscular a sua douta face!
enviarComandante querido, esquece esse negócio de voar, pois como já sabemos, isso lá é com os pássaros! Fica no meu hangar, meu Boeing!
enviarSe quiseres ousar, fingir que seus lábios são carimbos, podes me autenticar na frente e no verso; digo, dar-me um beijo na testa e outro na nuca!!
enviarProfessor, preciso de aula particular; preciso da tua dedicação exclusiva, pois quero que me explique os mistérios das artes, das ciências, da vida, do mundo...
enviarLinda Psicóloga, só a paz do seu doce sorriso e o calor dos seus braços é que poderão me libertar de poucos e pequenos complexos que eu ainda carrego!
enviarMeu Relações Públicas! já não sei o que fazer para vender a melhor imagem de mim para você, para melhorar a comunicação entre mim e o seu coração!
enviarAh, meu bombeiro lindo! Pegue uma corda qualquer emprestada aí no batalhão e escale até a minha janela, pois eu já estou subindo pelas paredes!
enviarRadiologista, sinto como se o teu olhar me chegasse até os ossos, como se fosse me invadir e detectar o que se passa em cada cantinho do meu coração.
enviarQuerido, não sou uma guitarra, mas serei capaz de encher os seus ouvidos com alguns sons e murmúrios maravilhosos!
enviarAté perdôo essa sua distração de cientista, mas não suporto mais essa história de trocares o meu nome. Onde já se viu me chamar de mitocôndria?
enviarQuerido, esquece um pouco dos números e lembra que há uma pessoa ao seu lado, além da sua inseparável calculadora financeira!!
enviarQuerida terapeuta, não me trate como um cliente comum, daqueles que se deitam no divã e não podem sequer dar uma olhada para o seu belo e impassível rosto.
enviarAcho que estou com febre, doutora, sem contar a taquicardia. Às vezes, também, me falta o ar. E tudo isto acontece a cada vez que te vejo! Te amo!
enviarMeu biólogo amado, sabe que quando eu te vejo meus gametinhas ficam todos assanhados? Te amo muito!
enviarPrezado Sr. Corretor: quando lhe conheci cheguei a cogitar fazer um seguro-saúde, visto que fui acometida de uma taquicardia violenta.
enviarQuerida doutora, sempre que te vejo, dá vontade de cair numa maca e adormecer, para que você me desperte com aquela tal de respiração boca-a-boca!
enviarTe debruças sobre a prancheta, e eu faço cálculos que me apontem a fórmula para arquitetar um plano e conquistar teu coração sensível!
enviarMeu bravo soldado do fogo, não te esqueças de trazer aquele extintor que sabes usar com tanta eficiência, pois hoje eu estou pegando fogo!
enviar