Ah, meu bombeiro lindo! Por que você não vens me resgatar? Esta solidão está se transformando em uma tragédia para mim, um verdadeiro inferno!
enviarMinha querida bióloga, não me trate feito cobaia, porque o meu sonho é passear abraçadinho contigo, dizendo para mim mesmo: "Cromossomos felizes!"
enviarQuerido, pare de dar atenção aos seus relatórios e dê uma olhada nas curvas dos meus power-points. Aquelas curvas que eu só mostro pra você...
enviarAh, meu bombeiro lindo! Quando você está por perto eu só consigo pensar em respiração boca-a-boca... Você tem uma técnica tão especial!
enviarAté perdôo essa sua distração de cientista, mas não suporto mais essa história de trocares o meu nome. Onde já se viu me chamar de mitocôndria?
enviarAcho que estou com febre, doutora, sem contar a taquicardia. Às vezes, também, me falta o ar. E tudo isto acontece a cada vez que te vejo! Te amo!
enviarLinda Psicóloga, só a paz do seu doce sorriso e o calor dos seus braços é que poderão me libertar de poucos e pequenos complexos que eu ainda carrego!
enviarQuerido doutor, depois de conhecê-lo, vivo a suspirar. Gostaria de consultá-lo, mas cada vez que o vejo, sinto um certo tremor nas mãos e na voz.
enviarQuerida terapeuta, não me trate como um cliente comum, daqueles que se deitam no divã e não podem sequer dar uma olhada para o seu belo e impassível rosto.
enviarQuerido Radialista, mesmo que eu nunca tivesse visto o teu rosto, saberia que és lindo!
enviarQuerido, não sou uma guitarra, mas serei capaz de encher os seus ouvidos com alguns sons e murmúrios maravilhosos!
enviarSaiba que o meu amor por ti não é uma fraude, e que nem é preciso ser um perito-contador para descobrir isto.
enviarQuerido Radialista, a sua voz me traz sensações incríveis, me toca a alma com a potência de um bilhão de kiloHertz. Passo a funcionar na freqüência do amor!
enviarMeu Relações Públicas! já não sei o que fazer para vender a melhor imagem de mim para você, para melhorar a comunicação entre mim e o seu coração!
enviarPrezado Sr. Corretor: quando lhe conheci cheguei a cogitar fazer um seguro-saúde, visto que fui acometida de uma taquicardia violenta.
enviarMeu amado soldado: estou com tantas saudades que a primeira coisa que vou dizer, em alto e bom som, quando você chegar em casa, será: "-Levantar armas!"
enviarMeu amado doutor, se você ficar perto de mim, eu mesma posso segurar o termômetro até você ter a certeza de que eu estou bem quentinha!
enviarVocê, perdido em meio a papéis, carimbos e números... Não percebe que deixo a fila toda passar à minha frente só para ser atendida por você?
enviarMeu caminhoneiro, deixa que eu suba na sua boléia e traga um pouco mais de conforto às suas jornadas, repletas de buracos traiçoeiros e de engates perigosos!
enviarSr. Contador: a esta hora me vens falar em balanço? Percebeste que há dois exercícios balanço à sua frente e, até agora, só levei prejuízo?
enviar