-
Estamos nos entendendo bem. Nosso namoro já tem algum tempo e a nossa aproximação foi fruto de uma forte atração. Cativou-me a sua simpatia e beleza, e de sua parte, percebi firmeza em sua atitude, aproximando-se sem acanhamento.
ler e enviar
-
Quando te conheci, ao vê-la pela primeira vez, no momento em que chegavas a empresa, distraído como sou, não notei o seu charme e todo o seu poder de sedução.
ler e enviar
-
escrevo-lhe esta cartinha na condição de amiga e apenas para dizer para você estar sempre atento, pois às vezes desperdiçamos oportunidades incríveis por não estarmos abertos a elas, por não estarmos atentos ao que acontece à nossa volta.
ler e enviar
-
de um tempo para cá tenho prestado mais atenção nos seus modos, gestos e preferências. Interessei-me em saber mais sobre os seus hábitos e a sua rotina, em saber sobre as suas preferências de lazer...
ler e enviar
-
de repente me flagrei pensando em você... você está sempre tão quietinho, tão sozinho, que até parece um bichinho perdido na calçada, com medo de atravessar a avenida!
ler e enviar
-
de repente me flagrei pensando em você... você está
sempre tão quietinho, tão sozinho, que até parece um
bichinho perdido na calçada, com medo de atravessar
a avenida!
ler e enviar
-
há uma coisa que me intriga bastante. Como é que alguém tão cheio de charme e encantos (e com um sorriso tão lindo!), como é que um gato assim tão interessante como você pode estar sozinho? ...
ler e enviar
-
não tenha medo de nada e muito menos de mim, pois "o medo de amar é o medo de ser livre". Não é assim que diz a canção?
ler e enviar
-
Você já percebeu que eu gosto muito de você e, embora nunca tivesse tido qualquer contato mais próximo, ainda assim faço questão em me mostrar...
ler e enviar
-
Não tenho mais coragem de dizer que te quero. Pela enésima vez, hoje por carta, venho declarar todo o meu amor.
ler e enviar
-
talvez você ainda não tenha notado, mas há alguém que te observa de longe - há muito tempo - e gosta muito de você. Por acaso (ou não!) este alguém sou eu.
ler e enviar
-
essa história de amizade virtual é muito interessante, principalmente no início, mas sabe que depois vai dando uma vontade danada de conhecer aquele alguém que conseguiu praticamente te seduzir através da tela fria do computador?
ler e enviar
-
Quando eu te conheci, no início das aulas, confesso que não joguei nenhuma ficha em você. Te achei meio esquisito, um rapaz comum e sem muita graça.
ler e enviar
-
Você é aquela garota que meus olhos seguem diariamente, quando passa cheia de graça, sorrindo e cumprimentando toda a vizinhança.
ler e enviar
-
Ando sonhando com você o dia inteiro! Sonho com lugares, pratos e momentos especiais (se bem que apenas o som da sua voz ao telefone já me seja especial demais)...
ler e enviar
-
Sei que tenho menos idade que você, mas nem por isso quero que esse detalhe sirva de impecilho. Estou escrevendo por ser tímido e não ter coragem de me dirigir diretamente para declarar meu amor.
ler e enviar
-
a gente fica trocando mensagens pelo computador e se conhece mais virtualmente do que pessoalmente, então, pode parecer estranho o que eu vou te contar agora, mas essa noite sonhei com você!
ler e enviar
-
Morena bronzeada que conheci na praia, na tarde morna de primavera. Escrevo esta cartinha para você, como primeira coisa que faço depois que minha mãe achou, e me entregou um papelzinho amarrotado do bolso de meu calção.
ler e enviar
-
Olha, não sei o seu nome, apenas estou lhe
observando, há muito tempo e várias e várias mesas
de distância.
ler e enviar
-
Você é uma pessoa encantadora, não tem nada de prepotência nem de arrogância. Quem pensa que você é metido, é porque não te conhece direito, pois ao conviver com você...
ler e enviar