-
essa história de amizade virtual é muito interessante, principalmente no início, mas sabe que depois vai dando uma vontade danada de conhecer aquele alguém que conseguiu praticamente te seduzir através da tela fria do computador?
ler e enviar
-
talvez você ainda não tenha notado, mas há alguém que te observa de longe - há muito tempo - e gosta muito de você. Por acaso (ou não!) este alguém sou eu.
ler e enviar
-
Sei que você nem sequer imagina quem é o seu maior admirador, o cara que fica sempre a sua espera, e quando você passa sorrindo, fica babando.
ler e enviar
-
talvez você não entenda o porque deste bilhete, pois nos conhecemos há tanto tempo (aliás, desde crianças!) e, portanto, temos intimidade suficiente para conversarmos pessoalmente sempre e sobre tudo o que quisermos.
ler e enviar
-
Achei muito simpático da sua parte me dar o seu e-mail para que eu pudesse lhe escrever um bilhetinho. Aliás, simpatia é algo que você tem de sobra...
ler e enviar
-
embora a gente já se conheça há tanto tempo, nunca tivemos oportunidade de conversarmos realmente e de nos conhecermos melhor, ao ponto de nos tornarmos amigos.
ler e enviar
-
Eu nem te conheço e, às vezes, parece que eu te conheço há muito tempo. Já trocamos fotos, já conversamos tantas vezes pela net, já sabemos tanto um do outro e, no entanto, para a minha tristeza, ainda não nos conhecemos um ao outro.
ler e enviar
-
se eu fosse o teu namorado sei que estaria muito feliz e orgulhoso por ter alguém tão especial quanto você ao meu lado, e acho que você também se sentiria muito feliz em ter alguém tão dedicado quanto eu para te "paparicar" e dar presentes...
ler e enviar
-
você já deve ter percebido que o meu interesse por você vai além da amizade e que os olhares que eu lhe dirijo querem dizer um pouco mais do que "bom dia", "boa tarde" ou "até amanhã"...
ler e enviar
-
quando te vi pela primeira vez, linda e loura, saboreando uma caipirinha de maracujá no restaurante da praça, fiquei literalmente encantado, e cada beijo que você dedicava à borda do seu copo me deixava mais inebriado...
ler e enviar
-
Não esqueço aquela balada, quando você sumiu na madrugada, sem me dizer nada. Naquele momento eu já acreditava haver encontrado o cara!
ler e enviar
-
Saiba que os meus dias seriam muito mais alegres e coloridos se você pudesse estar ao meu lado, como meu namorado, quem sabe meu marido, ou na pior das hipóteses, apenas como meu amante.
ler e enviar
-
talvez você não tenha notado, pois vive envolto em uma nuvem de distração, mas já faz algum tempo que eu tento demonstrar um certo interesse especial por você, que vai bem além dos limites da simples amizade.
ler e enviar
-
fiquei muito indecisa em escrever este bilhetinho e, aliás, nem sabia direito como começá-lo. De repente, me veio a idéia de radicalizar, começando a cartinha lhe pedindo um beijo, pois é algo que eu desejo há muito tempo...
ler e enviar
-
Não vá reparar na maneira franca, que talvez vá pegá-lo de surpresa, deixando você assustado. Reparei que com a estatura moral e toda força física de que dispõe...
ler e enviar
-
Você sabe que o meu coração sempre bateu num ritmo mais acelerado a cada vez em que você cruzou o meu caminho, mas agora a coisa ficou mesmo brava.
ler e enviar
-
Não se espante ao receber este bilhete mas, de
repente, percebi que me sinto contagiado pela sua
vivacidade e pelo modo independente que você tem de
levar a vida...
ler e enviar
-
Sabendo que me faltariam palavras para falar com você pessoalmente olhando olhos nos olhos, resolvi escrever esta cartinha.
ler e enviar
-
Pensei em falar com você diretamente, mas sei que vão me faltar as palavras. Resolvi então escrever esta cartinha, na esperança de que ela seja bem recebida.
ler e enviar
-
Espero que você esteja bem e calma, tranqüila e serena, pois preciso lhe dizer algumas coisas importantes, e gostaria que você, por favor, lesse esta carta até o fim...
ler e enviar