Rompimento

Você está cada vez pior.

(nome),

é extremamente desagradável ter que dizer-lhe isto, mas você está cada vez pior, cada vez mais chato e insuportável. Teu mau-humor chegou a níveis estratosféricos, tudo o que se diz para você é bobagem ou não lhe interessa, tudo o que passa na televisão é um lixo (até aí você não deixa de ter certa razão), todo prato colocado à sua frente, em casa ou no restaurante) é uma merda, e assim por diante.
Você já percebeu que a sua ironia, seu sarcasmo, que o modo cáustico com que você tem encarado a vida está afastando todo mundo de você, já percebeu que o telefone toca cada vez menos nesta casa e que nenhum dos seus antigos amigos lhe telefona com a frequência de outros tempos, aqueles longínquos em que você ainda era uma figura normal ou quase?
O pior é que quando alguém que ainda nutre (ou nutria, pode-se dizer) algum carinho por você resolve te perguntar o que você quer? ou como eu posso te ajudar?, você responde com uma delicadeza muito peculiar quero morrer ou quero que você me ajude não me enchendo o saco. Pois bem, se você ainda se aguenta desse jeito, eu não aguento mais.
Desta forma, tenho uma única sugestão a fazer-lhe ou decisão a informar-lhe, em caráter definitivo e irrevogável. Desapareça da minha vida, (assinatura)