Carnaval

Carnaval Particular!!!

Querido (nome),

Esquece a língua de sogra, esquece o pandeiro, o saco de confete e o pacote de serpentina. Deixe no baú aquelas fantasias mais pesadas e venha correndo aqui pra minha casa, pois eu tenho um segredo para te contar...
Neste Carnaval, querido, quero você fantasiado de Índio. Ou melhor, de Adão no Paraíso! E o Paraíso vai ser aqui no meu quartinho, pois eu estarei com um cesto de maçãs à sua espera, pronta para realizar todas as fantasias que Eva imaginou e não conseguiu.
Quer saber, na verdade vou fantasiá-lo de recém- nascido. Durante estes quatro dias quero você com a mesma roupinha com que veio ao mundo... Quero cantar umas marchinhas bem alegres e movimentadas e não quero vê-lo parado nem por um minuto!
Se você cansar, posso até te dar um banho, enxugar o seu corpinho, passar um óleo aromático em você e fazer todas as coisas que você quiser, sem precisar chorar... Na verdade, quero ver você fantasiado de contente. Quero perceber em seu rosto a expressão de um homem feliz e realizado, mesmo que ao final da festa você esteja um pouquinho extenuado, né?
Mas, não se preocupe: embora eu não vá lhe dar sossego em nenhum instante, vou tratá-lo com todo o carinho que você merece. A única coisa que eu te peço é que você não deixe de usar o pouco juízo que tem e, assim, para ajudar no orçamento desta festa, traga uma porção de camisinhas... uma para cada maçãzinha que eu morder!

Um beijo,
(assinatura)