Carnaval

Cartinha de Carnaval III

Querido (nome),

fiquei tão contente quando você me convidou para passar o Carnaval com você, longe dessa balbúrdia toda, que eu logo comecei a cantarolar aquele samba: "hoje eu vou tomar um porre, não me socorre, que eu tô feliz! Eu tô feliz!..." Meu coração acelerou e ficou naquele antigo "bum bum pa ti cum bum prugurundum" que eu achei que ia ter uma síncope!
Sempre te achei genial, mas essa idéia de viajar foi mesmo demais! "Como será o amanhã?" Não vejo a hora de descobrir, meu querido. Estou louca de vontade de fazer uma folia muito particular com você, abrir uma avenida no teu coração só pro meu amor desfilar, sambando e rebolando como se tivesse uma bateria nota 10 fazendo a marcação só para ele.
Tenho certeza de que esse tal desfile vai ganhar a nota máxima em harmonia, pois não há casal de mestre-sala e porta-bandeira que se porte tão bem como o meu coração batendo bem junto do teu! E seja qual for o resultado dos desfiles de escola de samba, eu já tenho antecipadamente a certeza de que a grande campeã sou eu!!
Meu querido, minhas malas já estão prontas, com pouca roupa (já que o calor está danado), muito confete e serpentina!

Um beijo da (assinatura)