Carnaval

Cartinha de Carnaval I

Meu Amor,

Sabe aquelazinha que caiu do galho, deu dois suspiros e depois morreu? Pois é, não tô com a menor peninha dela, porque pelo menos agora você pode passar o carnaval comigo e, se quiser, pode até vir vestido de padre que eu estou louquinha pra rasgar a fantasia. A sua, bem entendido!
Você sabe que eu fico o ano inteiro esperando o carnaval chegar, só para poder liberar as mais loucas das fantasias. Adoro comprar roupinhas diferentes só para ver a sua cara de espanto ao perceber a Odalisca que vive dentro de mim ou, então, descobrir a Feiticeira mais poderosa do mundo, pronta para atender aos seus desejos mais intensos e secretos.
Quero que você esqueça um pouco da televisão e venha ver o desfile que eu estou preparando só para você, meu querido! Se você me aparecer de marinheiro nunca mais vai querer deixar esse meu portinho... Não vai dizer que você vai me deixar a ver navios, não vai dizer que você vai preferir ficar na rua até de manhã, pra depois passar a quarta-feira de cinzas se entupindo de Engov e Sonrisal, né, meu folião?
Então, meu amor? Já dei meu grito de carnaval, o salão já está preparado. Pro baile começar, só falta você afrouxar essa gravata e vir até aqui conhecer o camarote vip que eu decorei só pra você!

Beijo da sua colombina,
(assinatura)