Amor com Humor

Sexo é bom... (e não estraga os dentes!)

Meu amor,

está comprovado cientificamente que sexo é bom e não estraga os dentes. É verdade, li uma pesquisa realizada na Universidade de Sheffield que aponta as vantagens de se ter uma vida sexual ativa. Ao terminar a leitura, senti que estava com um sorriso enorme a iluminar o meu rosto!
Pra começar, se a carne é mesmo fraca, saiba que o exercício do amor carnal, estimula os músculos e, também, os quadris. Portanto, ceder à tentação da carne fraca deixa a carne mais forte... Depois que os músculos estão mais fortalecidos, é claro que não podemos deixar que eles fiquem tensos, não é? Então eu lhe digo o seguinte: como a prática sexual produz dopamina, os músculos ficam mais relaxados, o que evita o stress e até mesmo aquela vulgar e chata dor-de-cabeça, a mais comum das manifestações de tensão.
Meu amor, meu gostosão... Sabia que transar melhora o sono? Pois é, a tal pesquisa afirma que durante o clímax, ou seja, o orgasmo, a produção do hormônio oxitocina, que provoca o sono, aumenta em até cinco vezes. Nos homens, o tal hormônio leva apenas três minutos para fazer efeito e nas mulheres demora um pouco mais, uns vinte minutos... Por isso é que depois de namorar você sempre começa a roncar antes de mim, não é querido? Agora que eu sei que é fisiológico, não vou mais brigar contigo, tá bom?
Além disso o sexo torna o sistema imunológico mais eficiente, aumentando os níveis de imunoglobina A, transportando o DHEA, e fazendo fluir melhor a testosterona nos corpos masculinos. Melhora o humor, pois o contato íntimo faz o corpo produzir analgésicos naturais e, nas mulheres, aumenta o nível de estrogênio, que ajuda a evitar a depressão.
Também aumenta a libido, ajuda a perder peso e mantém a juventude... Viu só, meu amor, este negócio de namorar só faz bem, não é mesmo?
Mas, o melhor de tudo é o seguinte: transar três vezes por semana reduz a possibilidade de infarto em cinquenta por cento! Você não vai querer me matar do coração, não é?

Beijos da sua científica namorada,
(assinatura)

P.S.: dez entre dez dentistas afirmam que "sexo é bom e não estraga os dentes!"