Amor

Fui seduzida à distância, querida...

Querida (nome),

você nem imagina o quanto eu me sinto excitada com a possibilidade de nos conhecermos pessoalmente, pois já não suporto mais essa distância infinita, essa eterna troca de e-mails e as horas e horas de chat.
Você soube me seduzir à distância, e me sinto cada vez mais curiosa em descobrir a verdadeira textura da sua pele, o real perfume do seu hálito e o morno aconchego do seu abraço.
Sinto-me apaixonada, completamente apaixonada, e imagino que tudo irá transcorrer de forma muito suave entre nós, pois mesmo a muitos quilômetros daqui, você se apossou do meu pensamento e da minha alma com tanta ternura que eu estou nervosa e ansiosa, na expectativa do nosso primeiro abraço, do nosso primeiro beijo.
Você sabe que não sou mais uma criança. Já tive alguns namorados, mas nenhum homem que tivesse tocado o meu corpo me fez despertar desejo ou paixão semelhante a esta que estou experimentando agora.
É estranho que esta sensação sublime tenha se manifestado em mim através da ternura de uma mulher, por uma pessoa do mesmo sexo que o meu. Mas, garanto-lhe, não estou preocupada com este detalhe, pois sinto que estou completamente apaixonada por você, e vou colocar este amor acima de tudo, só para poder ficar sempre perto de você.
Venha logo me encontrar, pois estou inquieta, ansiosa e insone por causa de você!

Com carinho,
sua (assinatura)