Amor com Humor

Para uma bodyboarder

E aí, gata? Sabe qual é a buena de hoje?
A buena é você saber que eu tô caidaço por você. Quando eu vejo você chegar na praia com a prancha debaixo do braço a minha cabeça dá uns três 360º consecutivos. Podes crê que sempre que eu olho pra você e vejo como você é bonita, é como se eu tomasse o maior caldo, com trocentas toneladas de água e sal detonando o meu coração.
Gata, fico amarradão te vendo surfar, fico sacando as suas batidas, babando com a tua habilidade e com os teus drops. Mas, meu, não faz jogo duro não, gata, desliza, vem dropando pra cima de mim. Esquece estas batidas na água e vem sacar as batidas do meu coração, meu peito tá o maior "el rolo".
Pô, gata, sem sacanagem, sabe que às vezes eu até preferia ter nascido prancha só pra sentir esse teu corpinho gostoso grudadinho em mim um tempão? Se você continuar não me dando a mínima, eu vou acabar ficando na maior deprê, achando que cê tá tirando onda com a minha cara.
Olha meu, sai da água e vem aqui pra areia conversar comigo antes que eu pegue uma insolação. Deixa eu te pagar uma água de côco ou pelo menos uma sukita, deixa?

Um beijão do teu quase desidratado (assinatura)