Saudade

Os nossos lugares

Meu amor,

estou morta de saudades! Mas isso não deve significar nenhuma novidade, pois você sabe que eu sinto muito a sua falta e que não vejo a hora de você retornar, não vejo a hora de tê-lo novamente em meus braços, para que eu possa enchê-lo de carinhos e beijinhos!
Não estou ficando louca, mas tenho sentido tanto a sua falta que saio por aí à procura de você, mesmo sabendo que não vou encontrá-lo. Passeio pela praça e pelo parque imaginando que, de repente, você possa surgir detrás de uma árvore, com os braços abertos, correndo em minha direção!
Não estou maluca, mas vou sempre aos mesmos bares, às mesmas lanchonetes que sempre freqüentamos, pensando que você poderá entrar de um momento para o outro, pedindo desculpas pelo atraso!
Não, eu não estou delirando, pois no íntimo sei que você ainda vai demorar um pouco para estar novamente comigo, mas saiba que eu estou lhee esperando com toda a força do meu espírito, com toda a energia da minha alma e com toda a volúpia que o meu corpo pode carregar.
Quando você voltar, serei a criatura mais feliz do mundo, estarei completa, tanto como mulher quanto como ser humano, pois terei a certeza de que o complemento ideal para a minha vida está novamente ao meu alcance. Por outro lado, espero que, em tal momento, nada mais lhe seja necessário para você ser feliz!

Beijos e saudades da
(assinatura)