Saudade

Quietinha e tristinha

Meu amor,

você está tão longe que tudo o que me resta é ficar aqui, quietinha e triste, com o coração apertadinho de saudades!
Você nem faz idéia do quanto eu gostaria de ter você por perto, do quanto eu gostaria de estar agora ouvindo música encostada no seu ombro, de mãos dadas com você. Parece bobagem, mas são essas coisas simples que me deixam mais saudosa...
Sinto vontade de saber que você está acessível... e gostaria de ter a sensação de que seria possível tocá-lo a qualquer momento, de chamar pelo seu nome e não ficar horas e horas, em vão, esperando uma resposta.
Sei que esta situação é transitória, sei que um dia vou poder aplacar plenamente esta saudade, sei que vou sentir novamente o toque da sua pele e da sua boca, a força e o calor do seu abraço, mas mesmo assim sinto-me muito triste e sozinha enquanto estou longe de você. Se você pudesse avaliar a intensidade desta minha dor, a intensidade do meu desconforto, certamente daria um jeitinho de chegar mais cedo, de estar perto de mim o mais depressa possível, pois eu te amo mais a cada dia e sinto-me triste por estar longe de você!
Por enquanto só me resta ficar aqui, recostada no sofá, assistindo a velhos filmes românticos, aos quais nem presto muita atenção, pois sei que o meu amor por você é maior do que todos os que já passaram pelas salas de cinema!
Mas, também sei que a saudade dói demais!

Beijo grande e choroso da sua
(assinatura)