Para Profissões

Declaração a um informático

Meu amor,

você chegou falando em chips... pra te agradar fui até o bar e comprei deliciosas batatinhas. Pra quê! Você foi logo me chamando de "inguinorante". Precisava começar desse jeito?
Juro que naquela hora eu achei que o nosso link não fosse dar certo. Senti uma mensagem de ERROR gritando no meu monitor. Logo agora, pensava desolada, que eu tinha a certeza de ter encontrado o provedor perfeito para os meus sonhos?
Pois é, continuei sonhando que as coisas poderiam melhorar, que eu poderia acrescentar um pouco mais de conteúdo à sua homepage, que se eu te explicasse um pouco mais sobre as coisas do mundo real talvez você deixasse de pensar que a comunicação entre as pessoas só acontece quando você conecta o seu cabinho na porta COM1 ou na porta COM2. Quer saber? Esquece a minha COM1 e o meu COM2 também, porque alí só mesmo mamãe já passou a mão! Entendeu?
Meu modem é outro querido! Vamos conversar feito gente civilizada, mas vamos conversar feito gente e não como seres cibernéticos, esses tipos que calculam tudo em bits e não sabem medir as palavras.
Olha, se você quiser conversar, e se comportar direitinho, pode tentar fazer um plug-in com as minhas idéias, talvez a gente chegue a um acordo e, quem sabe, um dia, eu deixe você fazer um upload na minha front-page.
Ah, só tem um detalhe: não vá pensando que eu já funciono com conexão rápida, heim? Esse negócio de cabo, lá em casa, papai não gosta, não.

Um beijo da
(assinatura)