Signos

Para o namorado de Touro

Meu querido,
às vezes eu me pergunto se não ganhei na loteria quando encontrei você. Afinal, como poderia estar tão solto um tourinho tão atencioso, leal e devotado quanto você?
Gosto muito deste seu jeito calmo e prudente, que até contrastam com os seus modos românticos. Já tinha ouvido dizer que os tais "amantes à moda antiga" estavam em extinção, mas não deve ser verdade, pois você é tão eloqüente em seus gestos sentimentais, que parece coisa de filme antigo.
Você é forte e obstinado, mas mantém o lindo hábito de mandar flores com freqüência, leva-me para jantar em calmos e agradáveis restaurantes e me faz sentir sempre muito bem protegida. Quando olho para você sempre percebo uma luz de ternura e paz em seu olhar. Sinto que você olha para mim como quem olha para um quadro raro e belo, e isso é muito bom de sentir.
É verdade que quando algo te desgrada e te deixa contrafeito, sai de baixo! Você fica num mau-humor tão insuportável que é melhor esquecer tudo o que estávamos fazendo e voltar logo para casa... Mas, isso acontece tão pouco, não é mesmo? No mais, na maior parte do tempo você é de natureza muito paciente e tem um temperamento estável e modos tão pacíficos que me fazem sentir muito segura.
Além de tudo, adoro ser sua mulher e estar sempre bem feminina para você, pois a sua disposição para o amor e o seu temperamento sensual são coisas raras no mercado hoje em dia.

Um beijo carinhoso da
(assinatura)