S.Valentim - Dia Namorados

Triste dia de São Valentim

Meu amor,

Tem sido muito difícil suportar a sua ausência. Cada semana longe de você parece ter o peso da eternidade, mas a dor da distância é maior e mais lancinante nestas datas especiais. Chego a sentir uma pontinha de inveja dos casais que podem passar juntos o Dia de São Valentim.
Quando é que você volta, meu bem? Quando é que você vem me ver, nem que seja por alguns dias, por algumas horas, por alguns minutos? Sonho com você todas as noites, sonho com você quando encosto a cabeça no travesseiro e sonho com você acordada, em todas as situações do dia. Tudo me remete a você, e estou sempre pensando em como eu estaria mais feliz se você estivesse por perto.
Gostaria tanto de poder te entregar em mãos um lindo presente só para poder observar a sua expressão de menino feliz! Gostaria tanto de passar o Dia de São Valentim acariciando o seu rosto, fazendo festinhas no seu cabelo, preparando comidinhas e bebidinhas para nós dois...
Você também sente tantas saudades assim? A minha intuição feminina diz que sim! Pois saiba que estou aqui te esperando, pensando em você em todos os momentos e no Dia de São Valentim não será diferente: meu coração estará batendo o dia inteiro no mesmo compasso do seu, ansioso pelo nosso reencontro definitivo.
Comporte-se e cuide-se bem, tá bom?

Saudades e beijos,
(assinatura)