Filhos

Boa Páscoa, meu(s) filho(s)!

Meu(s) querido(s),
Desejo muito que este domingo seja um dia muito feliz! É um dia de festa e, com certeza, vamos divertir-nos bastante, trocar presentes, degustar ovinhos de chocolate e outras guloseimas. Como sempre, o nosso almoço será diferenciado, mas no meio de toda essa alegria, eu gostaria que tivessem consciência da verdadeira razão da festa de hoje, certo?
Hoje é um dia de alegria porque é o dia da Ressurreição de Cristo! Você(s) devem lembrar-se, antes mesmo de abrir os presentes, que se celebra a ressurreição de quem veio ao mundo, sofreu e foi martirizado para livrar-nos do pecado. Devem lembrar-se das palavras e dos ensinamentos de Jesus para perceberem que o sentido desta festa é muito maior, e que isto ilumine o(s) vosso(s) corações.
Hoje é um dia muito belo e feliz. E, assim, devemos agradecer por todas as bênçãos que temos recebido, pela saúde que gozamos, pelo pão de cada dia, e pelos pequenos prazeres que generosamente nos são concedidos.
Por isso, meu(s) querido(s), hoje vamos celebrar mais uma festa, sem nos esquecermos de seu sentido sagrado, e de pedir a Deus que possamos viver assim, sempre em harmonia, a dar e a receber amor!

Beijo grande e muito carinho da mãe,
(assinatura)