Para Nomes

Para a Valéria (Walerya/Waléria)

Minha adorada e adorável criatura!

Sabe que há muitas coisas que admiro em você, além da sua beleza e sensibilidade? Sim! Pois além de bela e sensível você tem a capacidade (rara, hoje em dia) de só abrir a boca na hora certa e só para dizer as coisas justas e corretas.
Seu discernimento é incomum. Você sabe julgar, sem absolver ou condenar ninguém antecipadamente. E este é um dos fatores que me fazem gostar cada vez mais e mais de você. E, apesar de ser um pouco teimosa, às vezes, admiro o seu estilo sossegado, típico de quem não gosta de dar ou receber ordens.
Você é eficiente, leal e generosa. E é por todos os motivos que já enumerei no início, que eu te amo cada vez mais a cada dia.
Sempre respeitarei o seu desejo de liberdade, sempre respeitarei a sua liberdade. Desejo apenas que tenhamos, eternamente, uma convivência tranquila e feliz, como sempre tivemos, até hoje.
Mas, quero te pedir uma coisa: em determinados momentos, quando precisar de alguma ajuda, opinião ou conselho, esqueça a teimosia e o orgulho. Sinta-se à vontade para recorrer a mim, se necessário.
Abra seu coração, pois o meu peito apaixonado é todo seu.

  Receba o beijo carinhoso do,
(assinatura)