Amor

O maior amor do mundo

Querido (nome),

Foi muito agradável a maravilhosa idéia de levar-me a sua casa, para conhecer seus pais. Adorei. Acho que a acolhida foi das melhores. Eu fiquei encantada com tanta gentileza. Você estava com razão ao me dizer para não ficar preocupada, afinal a sua educação foi dada por eles.
Nunca poderia esperar o contrário, fiquei convencida de meu engano. Como não podia deixar de ser, fui recebida com toda a distinção. Conhecendo você e te amando como te amo, eu tinha que saber que seus pais só podiam ser simpáticos e cativantes.
Percebi que você tem mesmo a quem puxar. Pois já mostrou toda a sua sensibilidade, seguindo todos os ensinamentos que vieram deles. Acho que ganhei a sorte grande quando consegui te conquistar. Tenho o seu amor e o seu carinho, com a certeza de que jamais serei desapontada.
Será que eu mereço! Penso que em sua companhia o futuro será de plena felicidade. Você é bom caráter, bonito, forte, e carinhoso. Com o seu convívio tenho a certeza: Realmente você me ama! Parece ser inacreditável ter um amor como eu tenho. Um amor para ser vivido o resto da vida.
De minha parte, te quero com todo o carinho. Tenho o amor maior do mundo. A felicidade que nos espera é do tamanho de nossa paixão.

Beijos,
(assinatura)