Carnaval

Foliões estreantes

Querido (nome),

Neste momento, refletindo sobre a minha vida, cheguei à conclusão de que ela é uma vida sem brilho. Imagine você que estou com quase trinta anos de idade e nunca, nem para apreciar, saí de casa numa noite de carnaval!
Por isso meu bem, eu estou intimando você, meu namorado apaixonado, a me levar no carnaval este ano. Quero assistir inteirinho ao desfile das escolas de samba do primeiro grupo, desde a primeira concorrente, até a última. Escolherei uma escola para torcer e vou vibrar feito a maior tiete.
Não vou aceitar nenhuma desculpa sua para fugir do compromisso. Você vai ser bonzinho e me acompanhar, inclusive na torcida e no entusiasmo. Seremos um par perfeito de alegres foliões. Vamos curtir muito, quando a escola que escolhermos para torcer, desfilar, vibraremos eufóricos como verdadeiros fãs.
Vai ser um programa até agora inimaginável, mas sinto que vamos nos divertir à beça. Vamos abafar. Ninguém vai perceber que somos estreantes. Será o carnaval mais alegre de nossas vidas. Posso providenciar os ingressos?

Beijos, (assinatura)