Amor com Humor
Acabou a luz, que preguiça...
Querida (nome),
Você pode imaginar que este seu namorado é o sujeito mais preguiçoso que você já conheceu. Descer, para depois subir, 15 andares, só para te ver!? Impossível, não é? Por isso mesmo estou escrevendo. Vá saber quando o elevador vai voltar a funcionar...
Esta mensagem, sem motivo especial, nem razão, serve para você nunca esquecer o quanto é inútil este seu namorado. Se fosse necessário descer toda esta escadaria para ir ter contigo, pode crer, hoje você ia levar o maior cano! O amor é grande, mas tudo tem limite.
Achei ótimo não ter marcado nada com você. Veja pelo lado positivo, eu estou lembrando de você neste momento de ócio. E seria muito legal que estivesse aqui comigo agora, no escurinho do meu quarto, sem luz, sem som e sem televisão. Mas nem todo o sonho é possível.
Bom seria estar com você, sem outra coisa para fazer além de beijá-la e acariciá-la, receber todo este carinho que estou aqui imaginando. Dizem os entendidos que a preguiça é terreno fértil para a seara de maus sonhos. Mas eu não acho que este é um mau pensamento.
Comigo é diferente. Em qualquer hora, quando estou à toa, penso em nosso amor. Quando estou sem compromisso, estou ligado em você. E como você é fonte de toda a minha energia, não leve a mal se com esta carta confesso minha monumental preguiça em descer a escadaria do meu prédio!
Beijo do sempre indolente,
(assinatura)