Amor

Para meu amor presidiário

Querido (nome),
Você que hoje está impossibilitado de me ver e ouvir, não imagina o tanto que eu gosto de você. Desconheço a origem desse seu confinamento. Mas ele está maltratando mais a mim do que a você próprio. Sua prisão é para mim o maior tormento.
Ao repetir o seu nome sinto-me tomada de forte emoção, de sentimentos pacíficos e românticos. Passo horas pronunciando o seu nome. Repito muitas vezes, viajo pelo pensamento sonhando com nosso amor. Os lugares onde estivemos juntos, só me trazem recordações agradáveis.
Não quero gastar todo o meu tempo discorrendo sobre seu nome que não sai da minha cabeça. Estou muito mais interessada em saber o que se passa no interior do seu coração, que me parecia tão bom e generoso. A nossa convivência provou que nascemos um para outro.
Fique sabendo meu amor, que eu sempre durmo pensando em você. A sua presença nos meus sonhos é uma constante, e quem apreciar o meu sono, vai sentir tranqüilidade e muitos sussurros, repetindo o seu nome. Isso não passa de um forte sintoma de amor e carinho.
Acordo todas as manhãs pensando em você. A primeira imagem de todos os meus dias é seu rosto lindo e sereno. Acho que isso é um forte indício de que ainda estou apaixonada, aguardando pacientemente. Sei que virá o dia em você será libertado, voltando aos meus braços.

Beijos,
(assinatura)