Amor

Amor sempre tórrido

Querida (nome),

Hoje cedo ao abrir pela primeira vez os olhos, já pensei em ti sem ter sonhado com você. Despertei tendo em mente só pensamentos que lembram sua figura maravilhosa. Os seus olhos serenos, o seu corpo deslumbrante, e os seus lábios carnudos e perfumados.
Nossa relação que hoje está ainda mais firme em meu peito, não precisa de outros argumentos, pois a sua imagem maravilhosa não sai do meu pensamento. Penso na sua ginga, e na sua postura de deusa. Penso também que há em seu coração algo muito forte que sente por mim.
Sei que você, como eu, não quer que aconteça nada que possa esfriar esta paixão que está ardendo como uma fogueira de Santo Antonio, e só desperta lembranças de boas emoções, momentos tórridos de um amor arrebatador, que nunca vai arrefecer.
Ainda é possível aumentar todas as horas felizes que vivemos com muita paixão. Sei que você, como eu, quer o romance sempre aceso. Não espera que aconteça nada que possa enfraquecer os alicerces do nosso amor. Afinal, nosso namoro não é uma coisa banal.
Só para reavivar a memória escrevi esta cartinha que espero, vai aquecer ainda mais todos os nossos momentos.

Muitos beijos,
(assinatura)