Saudade
Distante o amor castiga
Querida (nome),
A saudade que sinto constantemente de você faz com que eu volte a falar de amor. Quem tem um amor distante não tem gosto para viver. Estou novamente dizendo que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que esta carta seja como se estivesse falando baixinho ao seu ouvido, palavras que você gostaria de ouvir.
De novo, estou aqui para dizer, que você é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em uma carta todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em você, enxergo com os olhos da mente, vejo toda sua cativante ternura e sinto que foi criada para me encantar.
O tempo não pasa, os dias são muito longos, as noites muito tristes, quando estou longe de você. Sei que a sua ausência é o meu maior castigo. Nem tente adivinhar a angústia que sinto nestes dias que estamos distantes. Confesso que é difícil, não suporto toda essa dor.
Sei que o amor é assim, um grande prazer embriagador, que todos sentem. Mas o meu é maior e deixa difícil suportar a distância, que nos separa. Mas quando a separação é provocada por uma simples e rotineira viagem de negócios, a esperança de reencontrá-la em breve reanima e me enche de alegria.
Logo estarei novamente te abraçando.
Beijos,
(assinatura)