Reconciliação

Atiçando a velha fogueira

Querida (nome),

Pela manhã, ao abrir pela primeira vez os olhos, já pensei em ti sem ter sonhado consigo. Despertei tendo em mente só pensamentos que fazem lembrar sua figura maravilhosa. Talvez pela proximidade do aniversário do dia em que, por feliz iniciativa de amigos comuns ao apresentar-nos, iniciamos nosso namoro.
Nossa relação que hoje, está um pouco sem sal, ainda está firme em meu peito. Estou pensando seriamente em reavivar aquela velha chama. Ela começou ardendo como fogueira de Santo Antônio, e só deixou lembranças boas, dos momentos tórridos de um amor arrebatador, que nunca devia ter arrefecido.
Será que você também está sentindo assim? Ainda é possível reavivar todas as horas felizes vividas com muita paixão. Sei que você como eu, também não quer que aconteça o esfriamento do romance. Afinal nosso namoro não é banal, não pode ser simplesmente deixado pra lá como algo que já passou.
Acho que precisamos acabar com a rotina, com tudo que está sufocando nosso amor, matando o relacionamento. Precisamos voltar a sentir a velha fantasia e viver com entusiasmo nosso romance, com a força que afinal sempre teve. Você continua linda e insinuante. Eu, o mesmo amante fogoso que nunca deixou de te querer.
Vamos reavivar este amor, que é belo e eterno enquanto durar.

Beijos do seu,
(assinatura)