Saudade

Venha no Carnaval

Querido (nome),

Como vai você? Já vai fazer um ano que não te vejo, desde o carnaval que passou. Gostaria que se lembrasse de mim como eu me lembro de você. Um garoto jovial e muito alegre, companhia ideal para o carnaval.
Estou escrevendo para dizer que gostaria de tê-lo novamente aqui como no ano passado, quando nos divertimos juntos, e nem percebemos que a quarta-feira já tinha chegado. Foram ótimas as lembranças daqueles dias maravilhosos.
Espero que você venha, e se possível traga consigo um colega, pois tenho agora aqui, uma amiga que está louquinha para conhecer alguém. Ela te conhece bem, pela descrição que faço de você em nossas conversas.
Será tão bom se pudermos fazer uma turminha legal, para os dias de carnaval. Você já pensou à noite no baile, e de dia nos passeios gostosos em tardes quentes, não esquecendo os banhos de cachoeira e mergulhos no açude.
Estou ansiosa, contando nos dedos os dias que faltam para você chegar. Tenho certeza que também não esqueceu as noites agradáveis, os dias maravilhosos que estivemos juntos, no memorável carnaval que passou, quando nos conhecemos aqui na minha cidade.

Tchau querido, beijinhos!
(assinatura)