Reconciliação

Volte para mim

Querida (nome),

Eu tenho tentado viver sem você, mas é impossível. Sem olhar os seus olhos nada enxergo, pois é deles que vem a luz que ilumina meu caminho. Os dias claros e ensolarados, aos meus olhos são opacos, e a ânsia de voltar a ter você ao meu lado, faz meu coração bater muito mais forte.
Fracassou mais uma tentativa de te esquecer. É mais uma prova de que este meu amor por você é muito grande, eu te amo, preciso de você como do ar que respiro. Não sou mais o homem que conheceu, pois a vida não tem encantos, e sei que sem você, minhas metas nunca serão alcançadas.
Desculpe-me por tudo que pareça exagero nestas palavras, elas vem do fundo do coração, que parece ser tão forte, mas fica tão frágil em face da sua ausência. Como é triste a falta do seu carinho! Está insuportável a saudade que estou sentindo de você.
. Você é a senhora de meu ser! Volte pra mim, pois eu nunca te esqueci. Este sentimento é muito grande para se apagar. É inútil tentar prosseguir, pois já não tenho forças, você sabe muito bem que é toda minha vida, meu doce e inesquecível amor.

Beijos,
(assinatura)