Aniversário

Felicidades amigo

Querido (nome),

No dia de seu aniversário, em que você está comemorando mais um ano de vida, embora distante, quero parabenizá-lo e desejar toda felicidade do mundo. Gostaria de estar ao seu lado para juntos festejarmos a data querida em que você entra na maioridade.
É chato estar afastado numa oportunidade como essa para festejar. Como este ano há uma grande distância nos separando, não teremos a oportunidade de comemorar como sempre fazemos, com todos os amigos e parentes reunidos, cantando parabéns ao redor do bolo, desejando tudo de bom para você.
Mas como o destino nos manteve longe nestes últimos tempos, só nos resta lembrar com saudades a sua já passada adolescência, e para o futuro desejar a felicidade que você merece. Por todos os bons momentos que passamos juntos, nos seus aniversários passados, sentimos uma grande nostalgia.
Que estas lembranças sirvam para reforçar os estreitos laços que esta amizade sempre nos proporcionou desfrutar. Sinto tristeza em sua ausência, espero poder revê-lo logo, receber do querido amigo um grande e apertado abraço, para matar a saudade e comemorar. Meus parabéns!

Um beijo no coração.
(assinatura)