Para Profissões
Ao motoqueiro do amor
Meu querido (nome),
Gosto muito quando você corre para me ver, para chegar até a mim. Admiro o seu trabalho aventureiro e o seu jeito veloz de se despachar em suas entregas a domicílio. Sabe que às vezes fico até com ciúmes de sua moto, pois você passa a maior parte das horas do dia montado nessa motocicleta.
Sei que é seu trabalho, mas estou escrevendo este bilhete para intimá-lo. Quero que venha logo para a minha casa, o mais rapidamente possível, a fim de acabar com a saudade que sinto de você. Mas já vou avisando, não vá chegar cansado e prejudicar seu desempenho aqui em minha cama.
Saiba que estou ansiosa para sentir o seu malabarismo de motoqueiro em cima de meu corpo. Quero sentir suas mãos viajando rápido pelos recantos mais sensíveis, pelas curvas acentuadas dele! Você pode começar pelos meus cabelos e descer, sem usar freio, até o dedo mindinho de meu pé!
Sei que você é demais! Sempre te imagino desafiando os limites do tempo, mas devo pedir-lhe para que você seja mais atento e vagaroso, pois apesar de admirar o seu desempenho pelas ruas, prefiro quando juntos partimos para aquelas sessões de "motocross" que duram a noite inteira.
Um beijo, venha logo, estou ansiosa!
(assinatura)