Rompimento

Fala tchau, ciumenta!

Querida, agora ex, (nome),

Quando iniciamos o nosso romance, eu lhe avisei sobre o enorme problema que o ciúme exacerbado provoca num relacionamento. Ele causa os maiores dissabores e acaba sendo um veneno fatal para o amor. Você foi alertada e mesmo assim tornou-se uma garota ciumenta, quase chata.
E o previsto acabou acontecendo. Eu me aborreci e estou lhe dizendo que não aguento mais. Toda a vez em que eu lhe dizia isso, você respondia que era verdade, parecendo concordar. Mas você nunca conseguiu camuflar a garota ciumenta que sempre foi.
A cada dia, a cada hora, a cada minuto você acabava me sufocando mais, controlando minhas atitudes, minha personalidade expansiva, brincalhona e inocente. Tentou me anular como pessoa. Assim, para o bem de nós dois, vamos acabar logo com esse relacionamento.
O melhor mesmo é você desencarnar e seguir o seu caminho, eu fico livre para seguir o meu destino, e você para sentir ciúmes de qualquer outro incauto. Acabou! Já não namoramos mais, a partir de agora siga sozinha, porque eu não nasci para usar coleira.
Só resta dizer adeus e partir para outra, não dá mesmo para continuar a ouvir sua eterna ladainha. Sinto muito.

Tchau bela!
(assinatura)