Estações - Inverno

Verão com amor

Oi (nome) linda morena,

Nunca que aquela conversa poderia acabar na praia. Espero que ela seja o início de uma amizade de verão, podendo até chegar, se depender de minha vontade, num relacionamento mais longo, em que poderemos nos conhecer melhor.
Não será preciso dizer como fiquei atraído pela sua beleza, além da sua desenvoltura e simpatia. Naquele papo na praia e na troca de e-mails, fiquei babando. Agora estou aqui, de queixo caído, esperando sua resposta para ter alguma esperança.
Você é linda, insinuante e, até na praia, perfumada. Comparo sua beleza ao vermelho sangue do pôr do sol de minha terra. Nas tardes de verão ele me extasia, levando-me a fazer versos sem pretensão de ser poeta.
Agora então, apreciando a natureza, lembro de seu lindo corpo e de sua beleza, sinto o coração disparar e a saudade daqueles dias na praia me aperta o peito. Preciso encontrá-la novamente, passar mais alguns dias do verão consigo, e ter a chance de beijar sua boca.
Quero declarar-me convenientemente, pois a aflição que estou sentindo só pode ser conseqüência de uma paixão galopante que atingiu-me em cheio.

Beijos de saudade,
(assinatura)