Reconciliação

Um amor muito louco

Querida (nome),

Tenho saudade meu amor, saudade do tempo em que você era sempre minha assídua companhia. Não passávamos nem um minuto sem estar juntos, realizando as mais loucas fantasias. Quantas vezes você apareceu nua e cheirosa, para matar todos os meus desejos.
A melhor lembrança é a de uma noite de amor muito louco, em que você surgiu só com uma toalha enrolada em seu corpo e se agarrou em mim. As lembranças desse tempo me aguçam o desejo e vem a incontrolável vontade de recomeçar.
Espero que você também tenha as mesmas lembranças, além de estar livre e solta, para reiniciarmos outro período de loucuras. Vamos querida, voltar àquele romance cheio de lances inusitados, e viver de novo nova fase de prazer em nossas vidas.
Isso é o que estou desejando neste momento. Ter você como sempre, à mão, para o que der e vier. Esse é o desejo, que espero seja de nós dois. Já vivemos com alegria momentos inesquecíveis, cuja lembrança não apagou. Seu comportamento deixou um branco que jamais será preenchido.
Merecemos recomeçar do ponto em que foi interrompido, para viver com a felicidade que já vivemos, sem preconceitos e sem barreiras, com toda a gana que sentíamos! Amamos com loucura em todos os momentos, terminando sempre na sofreguidão dos amores bem realizados.

Beijos,
(assinatura)