Sedução
O baile de formatura
Querida (nome),
Fiquei encantado ao conhecê-la naquele baile de formatura. Imagina que eu estava disposto a não sair de casa naquele dia. Eu estava chateado e só resolvi sair para ser gentil, porque uma amiga me arrastou para aquela festa sob o argumento de querer estrear seu novo vestido longo.
Na verdade eu estava desanimado fazendo o tipo de quem não gosta de badalações. Mas levado pelas mãos dessa amiga, que é louca por bailes de traje a rigor, acabei de “smoking” em pleno salão, no meio de centenas de pessoas alegres, entre as quais estava você.
Foi quando eu te conheci. Com seu entusiasmo contagiante, conseguiu fazer o milagre de me animar. Imediatamente após as primeiras palavras trocadas com você, eu já estava enturmado, esperando ansiosamente a oportunidade de dançar contigo.
Incrível como a sua simpatia me conquistou, levando este cara, até àquele instante chato, a transformar-se numa pessoa legal, participativa e descontraída. Depois então, quando no final de uma rodada de dança nos abraçamos e nos beijamos, eu era o homem mais feliz do baile.
Hoje posso dizer que fiquei impressionado com você. Desejo conhecê-la melhor e assimilar toda sua alegria. Essa graça de garota me fez refém, um homem apaixonado, por isso quero encontrar-me novamente com você.
Acho que estou te amando.
(assinatura)