Estações - Inverno

Outro inverno feliz

Querido (nome),

Neste inverno estaremos comemorando um ano de namoro! O primeiro aniversário do nosso amor. Para mim é muito tempo, já que o meu coração só bate por você, e no meu peito só existe espaço para te amar. Será mais um inverno quente e feliz que passaremos juntinhos.
Merecemos um presente nessa comemoração. Peço apenas que este sentimento que temos um pelo outro seja eterno enquanto durar. Espero também que o frio deste inverno seja amenizado pelo teu calor. Quero encontrar em seu peito, uma fonte de carinho, paz e amor.
Continuar recebendo tudo de bom que vem de você, é só o que desejo, sem pedir mais nada. Tenho mesmo é que agradecer pelo primeiro aniversário de felicidade juntos, por este convívio de amor e carinho, além de poder passar com você mais um inverno juntinho.
A quem me faz tão feliz e me completa plenamente, só tenho a desejar uma vida muito longa, cheia de paz e tranqüilidade, sabendo que é amado com a mesma intensidade do primeiro encontro. Por si só, meu amor pode traduzir em felicidade para nós dois, tudo o que sonhamos um ano atrás.
O tempo frio será o ideal para vivermos dias felizes e noites aquecidas pelo calor do nosso sentimento, além da maciez dos meus edredons.

Beijos,
(assinatura)