Sedução

Loucura! Quero você!

Oi (nome),

Estou sabendo que você é um homem casado e feliz, vive bem o seu compromisso e não está nem pensando em estragar a sua felicidade. Mas acontece que existe um anjinho muito travesso que vive pregando peça em corações distraídos e impetuosos como o meu.
Quando conheci você, senti o impacto de sua presença, de seu magnetismo, que me pegou totalmente desprevenida. Senti uma atração física irresistível por você e não consigo me controlar.
Gostei tanto de você que não resisti à tentação de propor um encontro. Estou te desejando, embora conheça o seu compromisso. Preciso ficar com você, experimentar a emoção que dá esse incontrolável desejo. Quero sentir o seu calor, embora sem nenhum compromisso.
Garanto que a vontade é grande demais para esquecer. Será um segredo nosso, que não revelaremos a ninguém, só nós dois saberemos viver e guardar a imensa emoção que explodiu em meu peito. Juro que saberei respeitar o segredo e jamais o revelarei a alguém.
Garanto, será um caso fortuito, sem sonhos, nunca serei um embaraço, tenho por você apenas tesão. Percebi que sente alguma coisa parecida por mim, acho que podemos aproveitar esse “flash” e curtir apenas um instante feliz.

Estou louca, quero você! (assinatura)