Saudade

A emoção da saudade

Querido(a) (nome),

Ai que saudades eu sinto de sua amada presença, pois o amor é o privilégio mais gostoso de sentir. A minha felicidade é viver pensando em você, e a paixão aumenta com qualquer distância.
Sentir as emoções reservadas para mim com a força deste amor, é o mesmo que sentir o vento castigando meu rosto quando, correndo com meu carro, sinto a ansiedade de encontrá-lo(a) no fim da estrada.
Este amor me traz a sensação de liberdade, quando a minha mente viaja nos sonhos pensando em você. É tão bom sonhar consigo nos dias em que está distante. Alivia a tensão e deixa minha alma muito mais leve.
Sei que a minha existência fica mais rica, ao pensar que você está sempre comigo, apesar da distância que nos separa. Com toda a dolorosa saudade que estou sentindo, me alegro ao saber que esta separação é breve.
Eu só quero te amar para sempre e tê-lo(a) cada vez mais perto. Apesar de ser romântico, sentir saudade é muito doloroso, eu gostaria de nunca mais ter que sofrer porque você está distante. Queria mesmo é estar sempre bem juntinho de você.

Um grande beijo,
(assinatura)