Amor com Humor

Além de linda, é do meu time

Querida (nome)

Naquela tarde, quando a vi pela primeira vez vestindo o uniforme do meu time, integrada à nossa torcida uniformizada, senti meu coração bater descompassado. Desde então, não consegui mais te esquecer, você se tornou meu grande amor, o segundo da vida, o primeiro é o nosso time, pois esse, nós compartilhamos.
Conhecer você no meio da multidão foi obra do destino, que quis homenagear-me com o mais valioso troféu. Nunca mais pude te esquecer. Toda a sua vibração e essa sua beleza rara marcaram meu destino... E você ainda torcia pelo meu time, foi muita felicidade!
Você vestia a camiseta com as cores do nosso time, sobre um minúsculo short branco que realçava o seu “corpicho”, me deixando maluco, não pelo meu time, muito mais pela sua beleza estonteante. Amei-te à primeira vista, nunca mais pude esquecer a torcedora mais linda da arquibancada.
Nosso time perdeu naquela tarde, mas tivemos o consolo de nos conhecer. Vamos nos render ao destino, que nos faz refém dessa atração que surgiu para completar a nossa felicidade. Um fanático como eu, torcedor que nunca se conformou com derrota, está mansinho como um cordeiro.
Você também, com toda aquela vibração que a princípio me deixou meio ressabiado, parece mais terna e conformada com o resultado. Afinal, perdemos uma partida, mas sem dúvida vamos ganhar o campeonato, pois além de tudo, acrescentamos o nosso, ao amor pelo nosso time.

Um beijo apaixonado deste torcedor fanático.
(assinatura)