Dia dos Pais

Meu pai meu melhor amigo

Querido pai

Nos tempos de felicidade ou nos momentos de chateação, sempre fico pensando em você, fico ansiosa para encontrá-lo e desabafar minhas aflições ou manifestar o meu contentamento. Isso é normal para mim, pois tenho em você toda confiança do mundo.
Essa confiança brota do fundo do meu coração, alimentada pelo seu carinho e pelas suas atitudes corretas para comigo. Sei que sua lealdade nunca vai me faltar, e espero ser digna da confiança em mim depositada. Independente de ser o meu pai, você é meu grande amigo.
Desde o dia em que eu nasci você foi sempre bom para mim, por isso sempre mereceu minha admiração. Sempre te amei muito, desde quando eu pequeninha e frágil recebia de você todo o cuidado, como uma plantinha que precisa ser alimentada e regada para crescer e dar frutos.
Preciso dizer que você nunca falhou comigo, pois além de alimentar o meu corpo, preocupou-se com minha mente educando e regando sempre o meu coração. Meu pai, você é e sempre foi o meu melhor amigo! A pessoa que eu mais amo no mundo, aquele em quem eu mais confio.
Quero lhe dar um grande beijo para desejar o mais feliz Dia dos Pais.

(assinatura)