S.Valentim - Dia Namorados

Vivendo um grande amor

(nome), minha querida,

Quando te encontrei tudo ficou diferente para mim, parece que você me fez virar gente. Depois de um ano, certamente estaremos juntos no Dia de São Valentim, o dia dos namorados em todo o mundo, pois será o primeiro aniversário do nosso namoro.
Deus colocou em minha vida a pessoa mais incrível. Você veio para suprir toda má carência que antes era minha companheira. Felizmente foi a partir desse dia que eu me transformei, e hoje sou uma pessoa alegre, jovial, bem humorada e comunicativa. Acabou aquele cara chato de maus bofes.
Hoje sou feliz porque te amo e a seu lado me sinto um homem realizado. Tenho por você um amor que, confesso, fez de mim alguém que conhece a felicidade verdadeira. E pensar que tudo começou há exatamente um ano, no Dia de São Valentim.
Finalmente, quando sinto toda a alegria que a sua presença inspira, quero estar com você, para comemorar o dia do nosso amor e de toda a felicidade que ele me proporciona. Quero estar junto de você querida, para trocarmos beijos, abraços e vivenciarmos uma celebração íntima e feliz.

Um beijo apaixonado,
(assinatura)