Reconciliação

Ainda te quero

Querida (nome)

Quando nos conhecemos através de uma amiga comum, aqui no trabalho, e como no tempo em que ficamos juntos eu era irresponsável, pouco mais de uma criança e queria apenas curtir, não soube respeitar seus sentimentos e seis meses depois nos separamos.
O tempo passou e eu namorei outra moça que acabou engravidando. Você já não trabalhava mais na empresa. Não nos encontramos mais e certo dia a vi. Eu estava com a minha companheira e não conversamos por receio ou mágoa, o tempo passou e não nos vimos mais.
Fiquei casado um bom tempo e minha filha nasceu. Passado mais um tempo resolvemos nos separar. Depois então, novamente uma outra amiga tentou nos aproximar e passamos a nos comunicar por e-mail.
Hoje, depois de todos os percalços quando a convido pela internet para nos encontrar, não sei se por orgulho ou desconfiança você sempre se esquiva e evita o encontro.
Mas eu mudei muito, amadureci depois que a minha filha nasceu. Com a responsabilidade de ser pai, me tornei um homem consciente. Nas férias passadas quase nos encontramos, o que não deu certo por culpa do destino, já que nós dois estávamos na mesma praia, mas por qualquer motivo não houve o encontro.
Saiba que hoje padeço pela sua ausência e sei o quanto a fiz sofrer por motivos aleatórios. Mas ainda conservo a esperança de ter você novamente. Quero reverter a situação, pretendo acabar meus dias vivendo ao seu lado. Descobri que te amo demais.

(assinatura)