Estações - Inverno

Amor de inverno

Querida (nome)

É no frio que sentimos saudades das pessoas queridas que por um motivo ou por outro, deixamos ficar pelos caminhos do tempo. Hoje me lembrei de você, cujo paradeiro havia me esquecido, perdido que foi na poeira do tempo. Sabe que cheguei a considerar sua presença imprescindível quando estávamos apaixonados, e vivíamos o nosso amor só na base do "só vou se você for".
Então querida, o inverno propicia estes milagres. Com a chegada deste tempo frio, nossa alma nas noites solitárias, remexe no arquivo de nossa memória e faz com que nos lembremos dos momentos felizes que vivemos. Num estalo você surgiu na minha mente.
Foram poucos os dias e noites daquele inverno que ficamos juntos, mas foram inesquecíveis. Passamos momentos felizes como só acontece aos seres apaixonados. Embora fugaz nosso amor ficou gravado como um filme que fica passando em minha mente.
Bom seria se pudéssemos reviver nossos dias e noites felizes neste inverno que estamos vivendo agora. O frio e a garoa dos dias desta estação mexem com os nossos sentimentos passados e ficamos a imaginar que tudo poderia ser novamente revivido.
A verdade é que o tempo frio me fez lembrar de você. Não vivemos nada sério, mas foi muito bom. Nem sempre as coisas muito certinhas são as melhores. Aquele inverno que o diga.

Beijos saudosos.
(assinatura)