Mães

Felicidades para o Nenê

Meus queridos amigos,

Quero lhes dar os parabéns pelo nascimento do bebê. Como vocês são marinheiros de primeira viagem devem estar radiantes, com muita alegria pelo nascimento de seu primeiro filho.
Como sempre foram um casal sensível. Posso imaginar a felicidade com a chegada dessa criança. Fico aqui pensando no comportamento de vocês em face de um acontecimento tão importante.
A gente percebe que é uma coisa muito grande ter uma criança nos dias de hoje. Eu que sou apenas uma amiga, estou vibrando com esse acontecimento, imagino vocês que são os pais.
Admiro sua coragem e saibam que estou feliz, vibrando de contentamento, pois eu sei que sempre adoraram crianças. Mas não deixa de ser um ato de grande desprendimento e amor.
Na verdade acho que estão certos, é nossa obrigação povoar este mundo, e seguir os ensinamentos bíblicos sempre será muito louvável. Nascei, crescei, amai-vos e multiplicai-vos! Assim pregou Jesus.
Daqui do meu canto, vão os melhores votos de felicidades. Que tudo corra bem e que vocês possam curtir os deveres de pais, com a alegria dos jovens apaixonados. Que seja a coroação do amor maravilhoso que a gente pode ver estampado nos seus rostos.

Parabéns!
(assinatura)