Para Torcedores

Meu namorado é Palmeirense

Você sabe que sou tão apaixonada por você, quanto você é apaixonado pelo Palmeiras. Mas isso é uma lástima. Gastar tanto amor por um timinho como esse seu Palmeiras, que já há muitos anos não te dá nenhuma alegria, é demais.
Ainda bem que em seu coração há um lugarzinho para o nosso amor. Um amor que só te dá alegria, uma namorada que te ama com a mesma força que você ama o alvi-verde. Espero receber mais atenção de sua parte, esquecendo um pouco seu time, pelo menos até que ele se recupere e pare de dar vexames.
O Palmeiras é o sol da sua vida, embora ande capengando, e você há tempo não se aproxima de mim com aquele largo sorriso que era sua maior característica. Quero que saiba que o sol da minha vida é você, que faz despertar em meu peito toda a paixão e alegria, toda a emoção que alguém pode sentir pelo seu amor.
Mas que foi uma vergonha, o grande alvi-verde de S. Paulo o Palmeiras de tantas conquistas, ser salvo da segunda divisão pelo Verdão de Goiás. Seu time parece que está se acostumando a disputar o acesso. Este ano perdeu a chance de conquistar mais um título: Bi-campeão da segundona.
Meu querido, do Parque Antártica só me interessa a piscina, que me dá esta corzinha, este bronzeado que você adora. Um beijo pra te consolar.

(assinatura)