Dia dos Pais

Papai meu amigo

Meu querido pai

No Dia dos Pais, só um desejo aparece em meu pensamento, enchendo o meu coração de alegria. Só quero celebrar essa data no maior clima de felicidade em sua companhia.
Neste domingo você vai renovar suas energias com as manifestações de amor e carinho que vai receber. Com força renovada, vai reavivar toda dedicação que sempre esteve presente em seus atos, e que marcaram a sua vida.
Com esta carta quero conseguir demonstrar e reforçar o carinho e admiração que tenho por você. Nunca na minha vida eu pude perceber que você estivesse ausente, ao contrário, sua presença foi sempre o incentivo maior, em especial nos momentos de dúvida quanto ao caminho que devia tomar.
Agora sempre que penso em você, me vêm a mente os seus conselhos. Como se estivesse a olhar num vídeo, vejo sua imagem linda e alegre indicando o trajeto certo para o caminho de minha vida. Você foi um pai sensacional, cheio de energia positiva para nos passar.
Que neste domingo de agosto, no seu dia, você seja muito feliz, e que eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de todo o amor e carinho, recebido durante o transcorrer da minha vida.

Um beijos em seus olhos.
(assinatura)