Dia dos Pais

Amor de pai e de filhos

Oi Paizão

Sabe que eu estou sentindo no peito um sentimento maravilhoso por você. Eu te amo muito, isso é sabido e comprovado, mas sou muito ruim para externar com atitudes, tudo que eu sinto. Convivendo, a gente passa por cima de certas delicadezas que expressam carinho.
Sei que estou errada(o), por isso hoje que é o Dia dos Pais eu não poderia outra vez ser indelicada(o). Fazendo um exame de consciência, sinto que precisamos ser mais carinhosos um com o outro, pois sentimos no coração um grande e indisfarçável amor.
A criação que recebi, nunca foi tão severa a ponto de ficar resíduos de ressentimentos. Você sempre foi um pai, que embora não sendo meloso, cheio de beijinhos, sempre foi afável e carinhoso, acima de tudo muito compreensivo. Sempre soube entender as fraquezas próprias dos jovens.
Desse jeito, só me restou te querer muito bem, te amar e ser também compreensiva(o) com a "ranzinza", agora própria de sua idade. Tenho que compreender que você só pensa no meu bem, e num futuro melhor para sua (seu) filha(o).

Feliz Dia dos Pais, com o carinho de
(assinatura)