S.Valentim - Dia Namorados

São Valentim protege nosso amor

Hoje no dia de São Valentim, universalmente consagrado como Dia dos Namorados, quero que saiba que encontrei em você o caminho para a felicidade tão sonhada.
Neste dia santo, eu me sinto alguém especial, privilegiado por contar com toda a sua atenção. Seus cuidados são para mim uma dádiva, pois tenho a sorte de receber seus carinhos, e de fazer com que o seu corpo receba todo o meu amor.
É uma data especial, pois me faz sentir mais alegre ao ver que o seu coração é o espelho do meu, sinto-me a mais feliz das criaturas. Estamos juntos nesta caminhada, e haveremos de encontrar o que há de mais sublime para ser desfrutado.
Você é uma pessoa linda e merece ser feliz. Aqui, eu assumo o compromisso de viver para realizar este desejo: Quero fazer de você a criatura mais feliz do mundo, felicidade que vai encontrar em qualquer canto, contando sempre com minha companhia.
São Valentim há de nos proteger, fazendo com que encontremos um no outro, todo o prazer e toda alegria de viver. Ao receber seus carinhos, sinto na pele o irrefreável desejo de ser amada(o) sempre, e de poder retribuir tudo, com meu corpo e minha alma.

Beijos da (assinatura)