Estações - Inverno

Acabou o inverno, o amor floresce

Setembro vai terminando, a Primavera se inicia. A estação das flores chega e bota fogo no coração. Parece lenda, mas na verdade é uma época que mexe com a gente. Nos sentimos mais vivos, com o coração transbordando de amor, o corpo fica carente à espera de carinho.
A mudança das estações do ano, na visão do povo mais simples, significa apenas que estamos ficando mais velhos. Na sua rotina nada muda, não percebe a diferença milagrosa que aos olhos se apresenta. As flores ficam mais lindas, os pássaros estão mais contentes, a temperatura se ameniza, deixando as pessoas lânguidas e receptivas.
Nesse tempo o amor floresce nos corações, transformando nosso comportamento. Passamos ao estado de criaturas apaixonadas. Senti isso e lembrei-me de você. A virada de estação me deixou com saudades, então escrevi esta carta, aproveitando a inspiração que apareceu junto com a primavera.
Acho que estou apaixonado por você. A mudança no tempo me deu a coragem que faltava para declarar esse amor. Senti a força da natureza impulsionando minha vontade, agora estou aqui, sentindo o coração bater mais forte ao pensar em ti.
O milagre do amor aflorou com a primavera. O sentimento estava latente, finalmente desabrochou.

Te amo,
(assinatura)