Dia dos Pais

Papai, pode contar comigo

Oi paizão

Você que sempre foi uma mãe para mim, está merecendo esta cartinha, escrita com o coração para o dia dos pais. Até hoje, quando estamos juntos, sinto-me aquela garotinha que sempre foi mimada pelo pai. Fui tratada com tanto carinho, recebi tanto afeto, que até fiquei mal acostumada.
Embora esteja vivendo só, longe do seu carinho diário, sou ainda a menina sapeca que quando fazia alguma travessura, corria para esconder-me entre suas pernas, no sofá da sala, para fugir das palmadas de mamãe.
Ali estava protegida, naquele refugio eu era a princesa, ninguém se atreveria a me atacar, pois meu rei estava ali para me proteger.
E foi sempre assim que aconteceu. Sua proteção esteve sempre presente em todos os momentos de aflição que passei nesta minha vida. Meu pai meu herói, meu exemplo, minha fonte de segurança. É tão bom saber que ainda hoje posso contar sempre com você, mais feliz me sinto ao perceber que posso ser também, o seu anjo da guarda agora que sou adulta.
Sou forte graças a sua criação e sou grata por tudo que aprendi, fazendo de mim uma mulher de caráter, a filha mais reconhecida do mundo. Você também pode contar comigo para o que der e vier.

Te amo
(assinatura)