Amor

Você torna tudo mais gostoso!

(nome),

Cinema e pipoca; mousse de chocolate com chantilly; praia e cervejinha gelada; queijo com goiabada... Pois é, meu amor, estas combinações consagradas são realmente deliciosas, mas sem você por perto não guardam a metade do sabor e do prazer. Fica tudo meio assim, igual a "macarrão sem queijo e amor sem beijo", pois você faz tudo ficar muito mais gostoso.
Você torna as noites de luar mais românticas, os dias claros de verão mais quentes, as madrugadas de inverno mais aconchegantes, as manhãs de primavera mais luminosas.
Você transforma o amargo em doce, a tragédia em comédia, furacão em suave brisa marinha. Você torna tudo mais gostoso, você faz a minha vida mais bela e feliz.
Você é especial porque me apresentou ao verdadeiro amor, e é este sentimento que faz com que tudo se modifique para melhor. Mesmo sem perder o senso de realidade, quando se ama não existe o feio, mas o menos bonito. O amor não é apenas um eufemismo para disfarçar as dores do mundo, mas a cura para todas elas! Você é o meu amor e, como tal, sinto que a sua companhia faz mais possível aquela tal "alegria de viver" que todos buscam.
Você é o meu amor. Você torna tudo mais gostoso. E é por isso que eu não consigo ficar nem um minuto mais - ou nem um minuto a mais - longe de você!

Beijo nesta boca linda,
(assinatura)