Para Nomes

Para a Natasha

Minha querida,

Você sabe que o seu nome é a forma grega do nome Natália, que deriva do latim "Natalis"? Você sabe que eu fico sensibilizado sempre que o pronuncio, pois ele significa "nascimento" e lembra a chegada de Menino Deus?
Fico muito emocionado ao dizer o seu nome, pois o Natal é a época em que renovamos os nossos votos de amor e esperança. Assim, cada vez que eu digo "Natasha", renovo o meu amor e a confiança de que tenho em você tudo o que eu preciso. Aliás, tenho em você tudo o que um ser humano precisa para ser feliz. Tudo o que as pessoas buscam, imploram, pedem aos anjos e santos, eu encontrei em você.
Sinto-me um privilegiado, pois recebo amor e cuidados como ninguém - ou muito pouca gente - recebe. E sei que é isto que a maioria gostaria de receber em todos o natais: afeto!
Mais do que presentes, dinheiro, viagens, o que as pessoas precisam é de carinho, é de alguém dedicado a elas da mesma forma que eu tenho você dedicada a mim.
Saiba que eu te amo e te amarei sempre, não apenas na época do natal, mas em todos os dias do ano, de todos os anos que hão de vir, em todos os natais e carnavais que ainda vamos celebrar juntos. Nunca se esqueça disso!

Um beijo do seu,
(assinatura)