Dia dos Pais

Papai, quero te agradecer por tudo

Meu pai adorado,

espero que hoje, especialmente, você tenha um dia maravilhoso, pois hoje é o Dia dos Pais. Que hoje sua cabeça esteja livre de preocupações e que, como sempre, o seu coração esteja aberto para receber o meu carinho, o meu agradecimento por tudo o que você faz por nós, e o meu amor e respeito.
Desejo profundamente que o dia transcorra feliz, como você merece que trancorram todos os seus dias. Nada mais justo para alguém que se dedica, incansavelmente, a proporcionar a felicidade aos outros, especialmente a mim, aos meus irmãos e à minha mãe (que é uma mulher de sorte, pois casou contigo!).
Hoje você pode me pedir o que quiser: sou capaz de preparar o seu uísque ou sua caipirinha, encomendar uma bela feijoada ou preparar um macarrão à bolonhesa. Posso até lavar seu carro ou engraxar todos os seus sapatos (só não me peça para ir estudar um pouco, porque hoje é dia de festa e o sol nos chama para brindar à vida!).
Neste domingo quero que você se sinta a pessoa mais amada, querida e feliz do mundo, e até vou torcer pro seu time fazer muitos gols hoje à tarde e não levar nenhum!

Um grande beijo da(o)
(assinatura)