Signos
Ao amigo de Leão II
Meu amigo,
Meu fogoso e iluminado amigo! Por onde anda a sua alegria? Por onde anda a sua salutar e contagiante extroversão? Por onde andam os seus valorosos conselhos, as suas soluções geniais para os problemas de todos, a sua simpática e bela presença? Você sumiu!!
Está na hora de nos encontrarmos novamente, está na hora de você nos contar seus mais novos planos, aqueles nos quais você realmente vai se empenhar com determinação leonina, visto que você não perde tempo com projetos natimortos, com barcas furadas em geral...
Está na hora de você trazer um pouco da sua auto-determinação aos seus amigos. Tentar mostrar, com a generosidade própria do seu coração dourado, que podemos ser mais otimistas, apesar das crises e das turbulências.
Você precisa aparecer, nos convencer de que apesar de tudo ainda poderemos desfrutar de muitos momentos de alegria, de amizade regada a lealdade, de amizade recheada de esperança e, talvez - por que não? - até mesmo cercados de algum fausto e luxo!!
No entanto, o que mais me anima a lhe escrever, o que mais me anima a incentivá-lo a me procurar, é que você dê aos seus amigos a possibilidade de desfrutar do luxo maior que é a sua divertida, bela e leal companhia.
Com carinho e afeto, um abraço da
(assinatura)